Header Ads Widget


Blog Juína Mais: cada vez mais livre e independente

Merece nossos elogios e reconhecimento o trabalho que a equipe profissional do Blog Juína Mais (http://www.juinamais.blogspot.com/) vem desenvolvendo na região sudoeste do estado de Mato Grosso.

A página por si só já é atraente pelo sofisticado jornalismo nela trabalhado. São matérias empregnadas de reflexões e absolutamente opinativas, bem ao estilo que grande parte do povo brasileiro aprecia. Inclusive este blogueiro.

O material publicado no Juína Mais vem sendo cada vez mais consultado pelas autoridades políticas e judiciárias de Tangará da Serra, devido a sua posição ferrenhamente contra todo e qualquer tipo de irregularidades no âmbito da administração pública.

Reconheço o trabalho dessa equipe por entender o que é fazer jornalismo no interior do Brasil. E de forma muito especial, no interior de Mato Grosso, onde boa parte da classe política odeia toda e qualquer forma de crítica.

É uma gente mal acostumado a elogios gratuitos e muito puxa saquismo. Uma gente que por ocupar um cargo público se imagina poderosa e que pode calar ou meter medo em profissionais que cumprem com responsabilidade seu dever de informar à sociedade.

Graças a Deus porque sequer dou créditos para essa gentalha. Quanto mais elogiá-la nessa página ou onde uma palavra com minha assinatura for publicada. É ruim, em?

Pois bem, é certo que essa cambada pensa que pode calar a imprensa, meter medo em blogueiro ou em quem quer que seja.

O blog Juína Mais, a exemplo, do Diário de Tangará, diz o que pensa, do que jeito que pensa e na hora quer. Nas mãos de seu autor não se acha nenhum resquício de temor ou tremor por causa de cara-feia.

Muito bem rapaziada. Parabéns Juína, cidade querida do interior mato-grossense pela página que se atualiza a apartir de seu território. 

DORJIVAL SILVA
Jornalista (DRT/MT - 1.228)
Diretor da Agência Centro Oeste de Notícias
Jornal O Tangaraense
Portal MT Turismo
Blog Diário de Tangará

Postar um comentário

0 Comentários