Header Ads Widget


A demissão do ministro dos transportes e o PR de Tangará da Serra

Texto de Edson Cavalari
As evidencias de tramóias no ministério dos Transportes levou a presidente Dilma a fazer uma reunião de urgência com o ministro e assessores daquele órgão.

Com os relatórios na mão referente a gastos daquele Ministério, a presidente disse na dura ao ministro  Antonio A. Nascimento, senador e presidente do Partido Republicano e seus assessores: esse ministério está descontrolado. Vocês são “inadministráveis” e estão inviabilizando o meu governo. A presidente Dilma reclamou dos aumentos consecutivos e seguidos dos custos das obras em ferrovias e rodovias.

Dilma cobrou várias explicações e não obteve respostas. Vocês não valem nada. Resolveu mandar embora o ministro  seus assessores.

Agora, o ex-ministro vai assumir a cargo no senado como se nada tivesse acontecido. É o caso de mandar prender esse vagabundo, ladrão, juntamente com o seu filho que é um gênio empresarial, que deve ter feito a mesma escola do filho Lula que em apenas  sete anos do governo do PT do Lula , roubou tanto, criando uma riqueza de mais  de 85.500% de seu capital inicial.

Essa nossa justiça é muito fraca, não consegue por a mão nesse povo, não prende essas caras e metam a peia neles?  Gostei muito de sua atitude Dilma! Chega o reio nesses ladrões!.

                Uma coisa me preocupa o PT do mato grosso esta acabando, como já li por aqui mesmo, em verdade em Tangara da serra já acabou, virou nanico mesmo. Agora começa acontecer coisas indesejáveis no PR, em nível de município apodreceu, no ministério sujou, só nos resta Vagner Ramos. Tomara que ele moralize o partido pelo menos aqui em Tangará.

Postar um comentário

0 Comentários