25 de julho de 2011

Governo Romanhuk continua impregnado de aliados de Ladeia

O governo interino de Miguel Romanhuk (DEM) continua Impregnado de contratados de confiança do passado governo de Júlio Ladeia. Isso me decepciona.

Não está acontecendo conforme o então presidente da Câmara de Vereadores Romanhuk havia me dito que faria, caso passasse a comandar o poder executivo.

Estou cada vez mais convicto de que entre o dizer o fazer há uma grande distância. Êis ai a prova.

Que sucesso terá o DEM administrando um governo contaminado?

Ó seu prefeito, nesse quesito, estou descontente com seu governo. Se é para depurar, que se faça. Essa coisa de fazer pela metade, deixa a desejar.

No mais, o senhor está indo bem. Bola pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com