Header Ads Widget


Prefeito Romanhuk segue alterando quadro funcional da prefeitura

Desde ontem, pela manhã, quando assumiu o comando do Poder Executivo tangaraense, o prefeito interino Miguel Romanhuk (DEM) segue seu projeto de alteração no quadro funcional da prefeitura.

De lá para cá, foram demitidos os 13 secretários municipais e todos comissionados de primeiro e segundo escalões.

Romanhuk está fazendo o que qualquer pessoa séria faria. Aliás com o apoio de todos os partidos políticos que faziam oposição ao governo anterior.

Como disse nesta terça-feira: uma nova história começa a ser escrita na política de Tangará da Serra.

Uma história cheia de entusiasmo e esperança por parte de toda a sociedade. Com isso, o clima antes instável, tende a ser amenizado consideravelmente.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro Dorjival Silva, queria demonstrar aqui minha indgnação quanto aos empresários tangaranses, que pediram a permanencia da senhora Maisa Coutinho na Secratária de Industria e Comércio, me desculpem mais essa senhora desenvolve um trabalho pífio dentro da pasta, cada as politicas industriais ? cade estudos de que areas na agro industrialização tangara tem potencial, para se buscar investidores, a apresentação de Tangara em work shops e enventos e realização de eventos para investidores aqui em nossa cidade, me desculpem aos que discordam mais eu estudo engenharia de produção e com a base que ja tenho sei que medidas assim são basicas e qualquer secretario deve implementar, por que então querem a permanencia desta pessoa na pasta ? se souber os motivos por favor me informe

    ATT.

    Douglas Almeda Coelho.

    ResponderExcluir