Header Ads Widget


Sejudh conquista novas parcerias em benefício do sistema prisional

Parceria entre Prefeitura deTangará da Serra e Sejudh para melhoria de sistema de esgoto. A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) firmou parceria com a Prefeitura de Tangará da Serra (240 km a Médio-Norte de Cuiabá) visando promover melhorias na infraestrutura sanitária do sistema prisional no município. O acordo foi anunciado na última segunda-feira (15.08) após reunião realizada no gabinete do prefeito Miguel Romanhuk com representantes da Sjudh e outras autoridades do município. 
 
Representaram a Secretaria no encontro o major Daniel Lipi Alvarenga da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saad) e a engenheira sanitarista Neli Assunção. Conforme o acordo as primeiras ações vão contemplar melhoramentos no sistema de tratamento de esgoto do Centro de Detenção Provisória (CDP).
 
Serão feitas obras para ampliação das valas de infiltração do material do esgoto tratado, já que as existentes se encontram com a capacidade saturada. De acordo com a engenheira sanitarista os trabalhos deverão atender rigorosamente as normas ambientais vigentes. Pelo acordo a Prefeitura cederá uma equipe de servidores e uma retro-escavadeira para a realização dos trabalhos. 

Postar um comentário

0 Comentários