17 de agosto de 2011

Sejudh conquista novas parcerias em benefício do sistema prisional

Parceria entre Prefeitura deTangará da Serra e Sejudh para melhoria de sistema de esgoto. A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) firmou parceria com a Prefeitura de Tangará da Serra (240 km a Médio-Norte de Cuiabá) visando promover melhorias na infraestrutura sanitária do sistema prisional no município. O acordo foi anunciado na última segunda-feira (15.08) após reunião realizada no gabinete do prefeito Miguel Romanhuk com representantes da Sjudh e outras autoridades do município. 
 
Representaram a Secretaria no encontro o major Daniel Lipi Alvarenga da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saad) e a engenheira sanitarista Neli Assunção. Conforme o acordo as primeiras ações vão contemplar melhoramentos no sistema de tratamento de esgoto do Centro de Detenção Provisória (CDP).
 
Serão feitas obras para ampliação das valas de infiltração do material do esgoto tratado, já que as existentes se encontram com a capacidade saturada. De acordo com a engenheira sanitarista os trabalhos deverão atender rigorosamente as normas ambientais vigentes. Pelo acordo a Prefeitura cederá uma equipe de servidores e uma retro-escavadeira para a realização dos trabalhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com