Header Ads Widget


Sinfra fez serviço "PORCO" no Distrito São Joaquim

A prefeitura de Tangará da Serra ainda não cumpriu totalmente o Termo de Ajustamento de Conduta, (primeiro assinado na gestão Jaconias da Silva (PT) em 16 de junho passada, nem no exercício de Miguel Romanhuk (DEM), assinado sexta-feira (29.07), para realização de melhorias infraestruturais no Distrito São Joaquim.

Na última audiência realizada na Promotoria de Justiça, estiveram presentes, além do promotor Antonio Moreira da Silva, o prefeito em exercício Miguel Romanhuk e o presidente da Associação de Moradores do Distrito, professor Dorjival Silva.

Nessa reunião ficou acertado entre prefeitura e Distrito, na presença do promotor de Justiça, que até (04.08), a prefeitura completaria os serviços iniciados ainda na gestão Jaconias.

Na segunda-feira passada, a Sinfra encaminhou para a localidade, uma patrola e duas caçambas para complementarem as melhorias pleiteadas pelos moradores do Distrito.

Mas o que poderia ter deixado a comunidade satisfeita, acabou motivando muita reclamação.

A Sinfra fez um serviço "PORCO" no Distrito. Não terraplenou todas as ruas e muito menos fez a limpeza como combinado.

As lombadas feitas também não ficaram a contento. Não servirão para nada, uma vez que não atendem ao que foi solicitado.

NA COMUNIDADE - Ao meio dia desta quarta-feira (03.08), o prefeito Romanhuk e mais três secretários municipais foram até ao Distrito para fazer uma fotografia jornalística. Mas, a foto acabou não sendo feita.

Insatisfeita com o serviço "PORCÃO" realizado pela prefeitura ninguém saiu de suas casas, com exceção do presidente da Associação, para receber as autoridades.

Obedecendo aos reclames dos moradores, o presidente Dorjival Silva comunicou ao prefeito que não receberia aquele tipo de "OBRA". Dizendo ainda que se até o final do expediente desta quinta-feira (04.08) não for feito conforme combinado na assinatura do TAC, o Ministério Público será comunicado para adotar os procedimentos legais.

DECEPÇÃO - Quando foi comunicado aos moradores do Distrito São Joaquim que nesta semana as máquinas da prefeitura ali estariam para cumprimento do TAC, os moradores chegaram a festejar, tanta é a ansiedade deles em ver aquele bairro com cara nova.

Como a prefeitura não fez o que havia sido combinado, bateu-lhes novamente a tristeza e a decepção. 

Mas, o presidente da Associação ainda acredita que o prefeito Romanhuk cumprirá o que fora combinado na sexta-feira (29.07). Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários