30 de janeiro de 2012

Entre tantas pré-candidaturas, apenas quatro mulheres


Diário da Serra Online
Se depender da vontade da maioria dos partidos políticos Tangará da Serra será governada por homens. Apesar do país ser governado por uma mulher, em Tangará da Serra apenas quatro partidos políticos apresentaram alternativas do sexo feminino: PMDB com Azenate Fernandes de Carvalho, o PSD com Ana Maria Monteiro de Andrade, o PRB com a professora Lourdes Fernandes, e do PTB com a ex-vereadora Clarice Terezinha Baron Grapéggia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com