Header Ads Widget


Agricultor desaparece pela segunda vez e diz ter sido sequestrado em MT

Trabalhador afirma que foi sequestrado por dois homens. Na primeira vez que sumiu, ele diz ter sido levado por policiais.

Do G1 MT

O agricultor Guilherme da Silva, que afirma ter sido sequestrado pela segunda vez em menos de dois meses em Tangará da Serra, a 242 quilômetros da capital, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (27) nas proximidades da chácara onde ele mora com a família. Ele estava com as pernas machucadas e apresentava dificuldade de andar. Ele desapareceu pela segunda vez no dia 19 de fevereiro.

Guilherme conta que estava no pasto de um sítio vizinho quando dois homens o abordaram. “Eu estava entretido trabalhando quando bateram na minha cabeça, me jogaram no chão e deram um soco no meu olho. Não sei se foram as mesmas pessoas [que me sequestraram] da outra vez”, recordou o homem de 46 anos.

A vítima disse ainda que ficou boa parte do tempo encapuzada e amarrada. “Eles disseram que não queriam nem voltar comigo. Disseram que era melhor ter me matado e jogado fora, aí alguém falou com eles alguma coisa porque eles me trouxeram e me soltaram lá perto de casa”, detalhou. O agricultor voltou para casa com ajuda de professores do assentamento Antônio Conselheiro. Na manhã desta segunda-feira (27), Guilherme da Silva foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito.

O caso
Guilherme da Silva, de 46 anos, já havia desaparecido no dia 31 de dezembro do ano passado. De acordo com a família, ele havia recebido voz de prisão e foi levado por policiais, no entanto, a polícia não confirmou a operação. Um boletim de ocorrência foi registrado e 20 dias depois, Guilherme apareceu e acusou policiais de terem o raptado e entregado a pistoleiros. As polícias Civil e Militar abriram inquérito para apurar o caso. “As investigações vão prosseguir até chegar a alguma conclusão e a gente conseguir achar os culpados”, destacou o major da Polícia Militar, Deividson Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários