Header Ads Widget


Minha filha Susan vai completar 18 anos em outubro


Querida Susan,

Sinto muito por não ter sido um pai presente em sua vida.

Queria muito ter vivido todos os dias ao seu lado.

Porém, as inconsequências nos afastaram desse privilégio.

Mesmo assim, não há um só dia de minha vida que eu não pense em você.

Isso me alimenta. E me leva a acreditar que ainda estaremos próximo o suficiente para usufruirmos a gostosa convivência pai e filha.

Sou seu pai, tenho muito orgulho de você e torço vorazmente para que cresças e chegue até o infinito de seus sonhos.

E mais uma vez: lamento profundamente por não ter tido sua companhia desde sua infância.

Agora que completou 17 anos e vais para a Universidade, daqui, de longe, fico querendo mais e mais que alcançe grande sucesso na vida.

Parabéns pela jovem querreira que tens demonstrado ser! Parabéns por sua seriedade! E pela coragem de falar o que pensa, mesmo que em algumas vezes fique com o coração partido!.

Eu te amo!

DORJIVAL SILVA

Postar um comentário

0 Comentários