22 de maio de 2012

Comissão da Verdade é o cacete!

A nomeação dos membros para atuar na Comissão da Verdade infelizmente mostra que a presidente Dilma quis apenas se proteger. Indicou amigos e advogados para se manter fora das investigações. Integrantes com menos de 70 anos não têm conhecimento real sobre esse período da nossa história. Esse trabalho, para que atingisse um patamar razoável, teria de ser realizado por pessoas de maior gabarito e conhecimento objetivo sobre os fatos ocorridos na época dos governos militares. Exemplo: representantes das Forças Armadas, desembargadores, juristas, senadores, delegados, promotores de Justiça e outros, ou seja, dotados de maior comprometimento com a pátria e não com os partidos políticos. Na verdade, a ditadura foi o caminho encontrado para evitar que o comunismo fosse implantado aqui; aí, seríamos apenas uma grande Cuba. Na forma ora apresentada temos uma ‘Comissão da Meia-Verdade’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com