Header Ads Widget


Wagner Ramos confirma pré-candidatura de Rubens Jolando e anuncia encontro regional em Tangará

Pré-candidato Jolando e o deputado Wagner Ramos

O presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), deputado estadual Wagner Ramos, confirmou nesta manhã de quinta-feira (24.05), que o empresário e ex-presidente da APAE Rubens Jolando é o pré-candidato a prefeito de Tangará da Serra pela legenda. Ele disse que esse é um assunto já definido pelo partido a nível local e estadual.

O parlamentar confirmou ainda que DEM e PDT estarão juntos no projeto político que trabalhar pela eleição de Jolando. “Estamos conversando com PDT e não temos dúvida que a sigla caminhará juntamente conosco”, comentou.

Sobre assuntos ventilados pela imprensa local dando conta que o PSDB do prefeito Saturnino Masson estaria trabalhando para ter o PR apenas como coadjuvante em seu projeto político, Ramos disse que essa possibilidade é cem por cento descartada. “Rubens é o nosso pré-candidato a prefeito em todas as situações. Em hipótese alguma daria um passo atrás do que toda a sociedade tangaraense já sabe sobre nossos projetos para eleger o prefeito da cidade”, observou.

Também não temos nada acertado com o PSD da ex-prefeita Ana Monteiro da Andrade. “Temos conversado até agora com todas as tendências políticas do município, porém, nada há de concreto, com exceção da pré-candidatura lançada por nosso partido", frisou.

ENCONTRO – O deputado Wagner Ramos informou ainda está agendado para o dia 15 de junho um encontro regional do PR, em Tangará da Serra. Na oportunidade, conforme disse ao Diário de Tangará, estarão presentes todos os deputados estaduais e federais da legenda, além do senador Blairo Maggi. “Em todo estado apenas dois encontros acontecerão. O outro será em Cuiabá”, completou.  

Postar um comentário

0 Comentários