Header Ads Widget


O eleitor pode e deve contribuir para o fim dos privilégios




Imagem da Internet (Domínio Público) 


Compreendo perfeitamente sua indignação com grande parte da classe política da atualidade. De fato, muitas pessoas que ganharam a confiança de vocês nas últimas eleições e foram eleitas não usaram o cargo público para benefício da sociedade. 

Como é sabido, essa parte podre da política de nosso País costuma usar a oportunidade que ganha de vocês para se locupletar. Ou melhor, para benefício próprio. Isso também me deixa indignada como mulher de vida pública. 

É por isso e muito mais que sou candidata a vereadora. Minha intensão MAIOR é a de lutar com toda força possível para banir os privilégios destinados aos políticos que só pensam em si e trabalham para si e os seus. 

Neste momento oportuno conclamo a todo o eleitorado para em 7 de outubro votar em quem realmente pretender fazer o melhor pela sociedade. 

Chega de dar oportunidade para aqueles que só pensam nas vergonhosas tetas ainda existentes pelo Brasil afora. 


Caroline Silva - Bióloga. Acadêmica de Administração de Empresas (Unemat). Candidata a vereadora pelo PRP. 44.441 - Blog http://vereadoracarolinesilva.blogspot.com.br/ - CNPJ 16.043.370/0001-46

DO BLOG http://vereadoracarolinesilva.blogspot.com.br/

Como Heloísa Helena (Alagoas) e Marina Silva (Acre), a bióloga Caroline Silva quer lutar bravamente pela moralização da coisa pública. 

Postar um comentário

0 Comentários