13 de maio de 2014

O novo presidente do TSE

A posse do ministro Dias Toffoli na Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será realizada nesta terça-feira (13), às 19h, no plenário do Tribunal, em Brasília.
A cerimônia vai ser transmitida ao vivo pela TV Justiça e pelo Portal do TSE.
Familiares e diversas autoridades foram convidados para a sessão solene, além dos jornalistas e fotógrafos que se credenciaram para acompanhar a posse. Os profissionais de mídia poderão ficar na sala do Comitê de Imprensa (1º subsolo, próxima ao Plenário), no espaço reservado no Plenário ou na área de imprensa próxima ao local dos cumprimentos. Os fotógrafos e cinegrafistas poderão, ainda, ficar na área em frente ao local dos cumprimentos. As credenciais serão retiradas no térreo do Edifício Sede, a partir das 17 horas.
Toffoli tomou posse em dezembro de 2009 como ministro substituto da Corte Eleitoral e, no dia 10 de maio de 2012, foi eleito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para integrar o TSE como membro titular, cargo que passou a ocupar no dia 29 de maio de 2012. No dia 19 de novembro de 2013 assumiu a vice-presidência do TSE, na ocasião em que o ministro Marco Aurélio ocupou o cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Serviço
Posse do ministro Dias Toffoli na Presidência do Tribunal Superior Eleitoral.
Data: 13 de maio de 2014, às 19h, no plenário do Tribunal Superior Eleitoral, localizado no Setor de Administração Federal Sul, quadra 7, lotes 1 e 2, Brasília-DF.

* TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com