18 de junho de 2014

Com empate, Brasil tem pior campanha desde a Copa de 1978

Sem conseguir superar o goleiro mexicano Ochoa, a seleção brasileira deixou Fortaleza com o pior início de Copa do Mundo desde 1978, quando o time empatou duas partidas seguidas na Argentina. Desde então, a equipe sempre encerrava a segunda rodada com duas vitórias consecutivas nos Mundiais.
O resultado desta terça-feira (17) no Ceará coloca em dúvida a capacidade de o time derrotar adversários mais fortes no restante do torneio, algo que Holanda e a Alemanha já fizeram por aqui. O empate no Castelão também interrompeu a sequência de oito vitórias seguidas do técnico Luiz Felipe Scolari com a seleção em Copas.
Mesmo assim, Felipão surpreendeu ao elogiar a atuação do time em Fortaleza. “Estou satisfeito e fiquei feliz com o que vi. Temos a mania de achar que os outros não jogam nada”, afirmou o treinador, que preferiu defender os
jogadores e reclamar do árbitro da partida. O técnico esperou a entrevista coletiva terminar e pediu para fazer uma
pergunta aos jornalistas presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com