18 de junho de 2014

Em jogo equilibrado, russos e sul-coreanos empatam em 1 x 1

A vitória foi um privilégio reservado aos belgas nesse sexto dia de Copa do Mundo. No último jogo de hoje (17), após o 0 x 0 entre Brasil e México, russos e sul-coreanos também terminaram em empate. Em jogo movimentado mas com poucas chances de gol, as duas seleções estrearam no Mundial com 1 x 1 em Cuiabá.
Lee Keun Ho conduziu a bola até a intermediária e deu um chute despretensioso para gol, a meia altura. O goleiro russo Akinfeev se posicionou para fazer uma defesa fácil, mas a bola escorregou entre seus dedos e morreu no fundo da rede. A expressão do goleiro russo após o lance denunciava a vergonha de um verdadeiro frango.
Após bola rebatida na área sul-coreana, Kerzhakov não desperdiçou a chance e balançou as redes de Jung Sung Ryong. A Rússia ainda esboçou uma pressão no final da partida, com a Coreia do Sul tentando mudar algo com contra-ataques. Mas jogadores e torcidas tiveram que se contentar com o 1 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com