13 de junho de 2014

Lula volta a PE e inicia embate direto contra Campos

lula campos
Após quase três anos sem visitar seu Estado natal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá nesta sexta-feira (13) a Pernambuco para iniciar o embate eleitoral contra o ex-aliado Eduardo Campos. Ao lado da presidente Dilma Rousseff, ele participará de uma plenária para promover as pré-candidaturas de Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo e de João Paulo (PT) ao Senado.
Segundo a Folha de São Paulo, os petistas apostam na popularidade de Lula para enfrentar Campos, pré-candidato do PSB à Presidência, em seu reduto eleitoral. A expectativa é que ele volte ao Estado, considerado prioritário pelo partido, pelo menos mais duas vezes durante a campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com