25 de junho de 2014

Marinha de Natal termina as buscas por torcedor do México

O Comando do 3º Distrito Naval de Natal encerrou as buscas pelo torcedor mexicano Jorge Alberto López Amores, de 28 anos, que está desaparecido desde do dia 18. Ele teria se jogado de um navio que transportava torcedores da seleção após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica. De acordo com o comunicado emitido pela Marinha, o navio-patrulha percorreu uma área de aproximadamente 28 mil km², e aviões ficaram em atividade por 57 horas – sem encontrar nenhum vestígio.
Segundo as investigações da Polícia Federal, Alberto López Amores caiu de uma altura de 40 metros na Costa do Rio Grande do Norte, região próxima ao Cabo do Calcanhar. Testemunhas relataram que o torcedor, antes do acidente, tinha bebido e alertou que saltaria da embarcação. Jorge Alberto López Amores embarcou transatlântico MSC Divina depois de ganhar uma promoção de uma empresa de cerveja que promovia a publicidade “mil mexicanos no Brasil”. Além dele, o navio transportava outros 3600 torcedores mexicanos que passaram pelas cidades pelas quais o México jogou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com