13 de junho de 2014

Scolari quer tirar “melhor do mundo” da cabeça de Neymar

neymar felipao
UOL - Desde que foi criado em 1991, o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa só não teve como vencedor um campeão da Copa em 2010, quando Lionel Messi levou o troféu. Romário, em 94, Zidane, em 98, Ronaldo, em 2002, e até Cannavaro, numa escolha um tanto polêmica em 2006, acumularam os dois troféus em anos de Mundial.
O histórico podia servir para Luiz Felipe Scolari motivar ainda sua maior estrela? Não. Desde que iniciou a preparação da seleção brasileira, há dezenove dias, o técnico tem dado recados claros de que o tema “melhor do mundo” não deve passar pela cabeça do seu atacante. “Ele não precisa que vocês cobrem que ele seja o melhor do mundo. Não precisa que as pessoas entrem na cabeça dele com isso. Melhor do mundo é consequência. Ele tem que deixar de lado. As coisas acontecem normalmente”, afirmou Scolari após a vitória sobre a Croácia, por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com