Header Ads Widget


CBF vai entrar com queixa-crime porque a Holanda descumpriu decisão judicial

derrota brasil
Apesar de ter vencido o Brasil ontem por 3 X 0, a Holanda poderá perder as medalhas do terceiro lugar da Copa do Mundo. Tudo porque não cumpriu o mandado de segurança concedido à CBF pelo Supremo, que a obrigava a ganhar só por dois gols de diferença.
Além de ter feito 3 gols, a Holanda descumpriu a ordem judicial de fazer gol contra, se por acaso fizesse mais gols além do combinado. Hoje a CBF entrará com queixa-crime por descumprimento de decisão do Supremo, e tentará reaver o terceiro lugar conquistado no gramado pela seleção da Holanda.

ENTENDA O CASO
O mandado previa que os jogadores holandeses não poderiam ganhar do Brasil com diferença acima de dois gols. E estabelecia que, se por um daqueles acidentes de jogo a diferença aumentasse, a Holanda deveria permitir que o Brasil fizesse algum gol. Não permitiram e como a especialidade do ataque brasileiro é não atacar, a Holanda deveria fazer um gol contra para o placar voltar ao normal.
Nada disso foi cumprido, e a CBF vai requerer judicialmente a terceira colocação. Tudo era para evitar um vexame similar ao ocorrido no jogo do dia 8 de julho, quando o Brasil foi varrido do mapa do futebol mundial pelos alemães e seus canhões, numa impiedosa goleada por 7 x 1.

Postar um comentário

0 Comentários