Header Ads Widget


Dorjival Silva é o único candidato a deputado estadual pelo PDT no noroeste de Mato Grosso

Dorjival Silva: Candidato a deputado estadual

O jornalista e educador Dorjival Silva, é o único candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Brasileiro (PDT), em toda a região noroeste do estado de Mato Grosso. Com 49 anos de idade, casado, pai, portador de dois diplomas de cursos universitários, Dorjival Silva disputa a uma vaga da Assembleia Legislativa pela Coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar V” formada pelos partidos PDT/DEM/PSDB.

Sua coligação tem como majoritários o candidato a governador Pedro Taques (PDT), candidato a vice Carlos Fávaro (PP) e Jaime Campos (DEM) que busca a reeleição ao Senado.

Conhecido como atuante profissional de comunicação e educador nas cidades do Noroeste, Dorjival Silva acredita que sua hora de representar a região onde reside há 14 anos está chegando.  

Ao blog, o candidato a deputado estadual disse que algumas de suas propostas estão centradas em trabalhar por “melhorias para as rodovias do interior, agricultura familiar, melhorias para os profissionais da educação, saúde, segurança pública, incentivos à construção de mais escolas, hospitais, postos de saúde, etc.”. Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários