29 de julho de 2014

Facebook vai ‘obrigar’ usuários a migrarem para o Messenger no celular

messenger facebookVocê utiliza o Facebook pelo tablet ou celular para conversar com os seus amigos? Então fique de olho: nos próximos dias, a rede social vai “obrigar” que donos de aparelhos com sistema operacional iOS ou Android utilizem o Facebook Messenger para o envio de mensagens privadas.
A estratégia da empresa é fazer com que os usuários de dispositivos móveis, em vez de abrirem o aplicativo do próprio Facebook, migrem para o Messenger toda vez que quiserem conversar com alguém em particular através de um tablet ou smartphone. A mudança já havia sido anunciada por Zuckerberg em novembro de 2013 sob a justificativa de que os chats do Facebook são uma das funções mais utilizadas da rede, mas dentro de seus aplicativos móveis eram vistos como uma opção secundária e fora de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com