11 de julho de 2014

Técnico mudou de ideia: Holanda jogará em busca de invencibilidade histórica

Brazil Soccer WCup Netherlands
Após a derrota para a Argentina na última quarta-feira (9), o técnico da Holanda, Louis Van Gaal, não poupou críticas ao fato de seus jogadores terem que voltar a entrar em campo na Copa do Mundo para a disputa do terceiro lugar. Para o treinador, esse confronto simplesmente não deveria existir, pois, na opinião dele, não havia sentido fazer duas equipes duelarem por um resultado que não tinha verdadeiramente importância.
O discurso mudou. Neste sábado (12), às 17h, a Holanda enfrenta o Brasil no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e, em entrevista coletiva concedida no fim da manhã desta sexta-feira (11) na arena brasiliense, Van Gaal deixou claro que o duelo é, sim, importante e que sua equipe entrará em campo motivada por um simples objetivo: manter a invencibilidade no Mundial do Brasil e, assim, voltar para casa sem ter perdido nenhuma partida, o que, para os holandeses seria algo histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com