22 de setembro de 2014

Avião de campanha eleitoral é sequestrado com pilotos

2014-03-08t143239z_14479924As polícias Civil de Mato Grosso e Federal investigam o desaparecimento de um avião usado usado pela candidata ao governo de Mato Grosso pelo PSD, Janete Riva. O piloto e o copiloto foram sequestrados e estão desaparecidos. O crime aconteceu em Pontes e Lacerda, a 457km de Cuiabá, onde a candidata cumpria agenda de campanha em companhia do marido, o deputado estadual José Riva, e do candidato ao Senado Rui Prado, ambos do PSD.
A candidata declarou nesse domingo (21) que fez contato com o piloto, Evandro Rodrigues Abreu, cerca de 15 minutos antes do desaparecimento. Evandro estava com o copiloto Rodrigo Frais Agnelli na aeronave, um modelo King Air, prefixo ATY. A polícia suspeita de que criminosos tenham roubado o avião e o levado para a Bolívia para o narcotráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com