Header Ads Widget


DORJIVAL SILVA: "Quero dedicar parte de minha vida parlamentar buscando melhorias para a educação"

Sofia (filha do candidato a deputado estadual Dorjival Silva)
no detalhe com colegas no desfile cívico desde
7 de Setembro de 2014
Como poucos em nosso País e apesar de ser filho de um agricultor e uma dona de casa paraibanos, Francisco Deoclécio e Alzenir Custódio da Silva, estudei Ciências Sociais na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, me graduei em Teologia pela Faculdade de Teologia Filadélfia do Recife e em Pedagogia pela Faculdade de Educação de Tangará da Serra.

Também tive a felicidade de me especializar em Pedagogia Empresarial, Jornalismo Político e em dezembro, concluo MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político pela Universidade Estácio de Sá.

Estou registrando isso para dizer, com muita felicidade, que cursei todos os meus estudos básicos em escolas públicas. Eu acredito na escola pública.

Hoje, assisti minha filha Sofia Katarine, 9 anos e dezenas de outras crianças, adolescentes, jovens e adultos desfilando em homenagem à Pátria, ela como aluna da rede pública estadual de ensino no município de Brasnorte – MT.

Assistir ao desfile cívico como pai e como candidato a deputado estadual de Mato Grosso. E no momento em que presenciava tanta criatividade de nossos professores, coordenadores e diretores das escolas cresceu ainda mais em minha pessoa o desejo de querer contribuir ainda mais com a educação de nossos jovens mato-grossenses, dos profissionais da educação e das unidades escolares. Quero dedicar parte de minha vida parlamentar buscando melhorias para a educação.

Sou fruto da educação pública. E graças a Deus e a muitos esforços consegui superar muitas barreiras na vida. Porque sempre acreditei que a educação não só liberta como faz do indivíduo um ser social melhor e produtivo em sua sociedade.


Neste 7 de Setembro, em nome de minha pequena Sofia, de todos estudantes e professores de Brasnorte, saúdo Mato Grosso e nosso querido Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários