20 de setembro de 2014

Na verde área: PT prepara mais uma contra Marina

20140920041548_cv_MARINNCharge-com-Marina-Silva_gde









A campanha de Dilma Rousseff prepara nova ofensiva contra Marina Silva. Desta vez, a arma será o que a candidata do PSB já disse sobre o uso de transgênicos na agricultura. Os petistas identificaram que a ex-ministra do Meio Ambiente ainda pode perder votos nas regiões Sul e Centro-Oeste, onde a produção rural é mais forte.
O marketing do PT pretende usar um discurso de 2002 no Senado em que Marina citou a Bíblia ao criticar o plantio de sementes geneticamente modificadas. A informações são de Bernardo Mello Franco, na sua coluna deste sábado, na Folha de S.Paulo. Com mais detalhes:
Da tribuna, a candidata do PSB afirmou que o livro Levíticos 22:9 ‘expressa claramente que não se deve profanar a semente da vinha e que cada uma deve ser pura segundo a sua espécie’.
Os petistas querem passar a ideia de que Marina abrandou o discurso para se tornar uma candidata mais palatável, mas voltará a defender posições inflexíveis se chegar ao Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com