Header Ads Widget


SEQUESTRO: Bandidos deixam Janete Riva à pé em Pontes e Lacerdas


O avião em que viajava a candidata ao governo Janete Riva (PSD) foi sequestrado no início da tarde deste sábado (20), em Pontes e Lacerda.

A aeronave, da marca King Air, prefixo ATI, foi levada junto com dois pilotos, identificados como Evandro e Rodrigo, por volta das 12h40.

A candidata chegou ao município, a bordo do avião, às 8 horas. Após participar de reuniões e carreata no município, Janete e seu marido, José Riva (PSD), mais a equipe política, seguiram de volta ao aeroporto, para seguir viagem rumo a Vila Bela da Santíssima Trindade.

Foi quando souberam que a aeronave, modelo C 90, havia sido sequestrada.

A suspeita é que os sequestradores a levaram para a Bolívia, para ser usada no tráfico de cocaína.

A Polícia Federal e a Secretaria de Estado de Segurança Pública já foram acionadas.

"A preocupação é com os pilotos"


À reportagem, José Riva afirmou que ele e a equipe "tomaram um susto" ao chegar no aeroporto e saber do crime. "Um outro avião, com a equipe de comunicação, tinha decolado minutos antes. Mas quando fomos embarcar, por volta das 12h40, o  avião não estava mais lá", disse.

Riva afirmou que a preocupação é com relação aos pilotos. "O avião não importa, é um bem material... A nossa ansiedade é pela segurança, pela vida dos pilotos. Estamos orando para que nada aconteça a eles", disse.

Aeronave do mesmo modelo da que foi sequestrada:


MÍDIA NEWS.

Postar um comentário

0 Comentários