Header Ads Widget


Com medo de perder a vaga, Taborelly acusa Barranco

O vereador de Várzea Grande e deputado estadual eleito, Pery Taborelli (PV), que tem a vaga na Assembleia Legislativa ameaçada pelo ex-prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Barranco (PT), resolveu sair em defesa de seu futuro mandato e afirma que o petista é, sim, ficha-suja. Recentemente Taborelli esteve em Brasília com a banca de advogados da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar” para tomar conhecimento da situação do processo que Valdir move para tentar obter o registro de sua candidatura.

Em entrevista ao programa Toque de Alerta, da Rádio Industrial, Taborelli disse que ao chegar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde corre o processo, percebeu que Barranco apresentou como prova de que era ficha limpa apenas a revisão de suas contas referentes ao ano de 2007, mas não citou que a aprovação foi considerada ilegal pela Justiça. As contas já tinham sido reprovadas em 2008.

Foram revisadas em fevereiro deste ano pela Câmara Municipal de Nova Bandeirantes, mas a Justiça considerou o ato ilegal. Para Taborelly, Barranco agiu com litigância de má fé junto ao TSE e tentou induzir a Justiça Eleitoral ao erro. Segundo ele, Barranco é sim ficha suja e não pode ficar com a vaga. “É Esse homem que quer descongelar os votos e conseguir uma vaga na Assembleia?”, questiona.


Na tentativa de defender a vaga, o vereador chegou a dizer que Nova Bandeirantes é uma cidade pequena e que Várzea Grande por ser maior merece tê-lo como representante no Legislativo Estadual. Diário de Cuiabá

Postar um comentário

0 Comentários