11 de novembro de 2014

Começa briga entre PP e PSD pelo ministério das Cidades

20141111010336_cv_OSSOSSObriga_cachorro_grande_gdeIntegrantes da cúpula do PP já não escondem mais o desconforto com o movimento do ex-prefeito paulistano Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, para ocupar o Ministério das Cidades.
A pasta também é cobiçada pelo PMDB. No entanto, dirigentes do PP, legenda que comanda atualmente o ministério, avisaram ao Planalto que não abrem mão da pasta no segundo mandato de Dilma. O motivo do interesse de tantos partidos é a capilaridade do ministério nos mais de 5 mil municípios brasileiros, além do fato de a pasta administrar um orçamento bilionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com