17 de novembro de 2014

Mais dois nomes são confirmados e reforçam Brasil contra a Argentina

donizeteApós o anúncio dos acertos com Dodô, Moura e Petkovic, a seleção brasileira continua se reforçando para o desafio contra a Argentina do próximo domingo (23), às 18h30 na Arena das Dunas, em Natal. Voltarão a vestir o mando verde e amarelo o ex-volante Zé do Carmo e o ex-atacante Donizete ‘Pantera’.
José do Carmo Silva Filho, o Zé do Carmo, passou pela seleção brasileira entre os anos de 1988 e 1989, chegando a jogar com Mazinho, Zinho e os pré-olímpicos Taffarel, Jorginho, Dunga, Raí, Bebeto e Romário, que anos depois tirariam o Brasil de um jejum de 24 anos sem título mundial e conquistariam a Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos. Hoje auxiliar técnico no ABC de Natal, Zé do Carmo – que também disputará o clássico contra o América na preliminar – se mostrou feliz com a oportunidade de reviver grandes momento com a camisa canarinho.
Já Osmar Donizete Cândido, o Donizete ‘Pentera Negra’ – teve esse apelido em razão das comemorações que fazia – vestiu a camisa da Brasil entre os anos de 1995 e 1998, chegando a marcar dois gols em nove jogos. Revelado pelo Volta Redonda em 1988, Donizete viveu o grande momento da carreira vestindo as camisas do Botafogo e Vasco do Rio de Janeiro, onde conquistou vários títulos como do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Rio-São Paulo e Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com