6 de novembro de 2014

PSB retificará prestação de contas para incluir avião usado por Eduardo

aviao cesna
A campanha de Marina Silva (PSB) à Presidência da República fará uma retificação na prestação de contas final da candidata para incluir as despesas com a utilização do jato Cessna pelo ex-presidenciável Eduardo Campos. O advogado do partido, Ricardo Penteado, declarou ao jornal O Globo que o valor da doação não foi quantificado porque a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda não informou o número de horas de voo do avião, que caiu no dia 13 de agosto, matando Eduardo e outras seis pessoas.
Segundo ele, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi informado da utilização da aeronave por meio de uma nota de esclarecimento. Na retificação, de acordo com o advogado, constará que o jato foi doado à campanha. Cobrado por adversários durante a disputa eleitoral sobre a origem do Cessna, o PSB havia dito que incluiria o avião na prestação final de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com