11 de dezembro de 2014

Ana Luíza Ávila Peterlini será secretária de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso

O governador eleito Pedro Taques (PDT) escolheu a promotora de Justiça Ana Luíza Ávila Peterlini como futura secretária de Estado de Meio Ambiente (Sema). A definição ocorreu nesta quarta-feira (10), após Taques se reunir por mais de duas horas com Peterlini. A promotora de Justiça possui experiência na área ambiental e atuou por vários anos no segmento, no Ministério Público Estadual (MPE). Atualmente, ela é responsável pela 15ª Promotoria de Justiça Cível de Defesa do Meio Ambiente Natural. Também estava cotado para o cargo o promotor de Justiça Domingos Sávio, que possui experiência na área. Apesar de não ter sido escolhido, ele foi consultado e respaldou a indicação da colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com