Header Ads Widget


Lorena Maria Rosa é achada estuprada e morta em Campinápolis


O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado pelo pai dela, no corredor de uma casa, localizado no terreno de uma igreja, na cidade de Campinápolis (658 km a leste da Capital – próximo à Água Boa na região Leste). A jovem estava seminua e com ferimentos na cabeça e pescoço.

Indícios apontam para o fato de ela ter sido abusada sexualmente durante o ataque.

Lorena Maria Rosa da Silva foi encontrada pelo pai, na manhã desta quinta-feira (25). Na noite anterior, ela tinha saído de casa para se conectar à internet sem fio, em um local próximo à residência e, desde então, não foi mais vista.

Desesperado, o pai da jovem acionou a Polícia Militar, que passou a fazer buscas por toda a cidade. Já pela manhã, ele encontrou o corpo da filha, com um ferimento na cabeça, outro no pescoço, além de marcas de mordidas em uma das orelhas.

Um homem que já tem passagem por violência doméstica e outros crimes e passou várias vezes nas proximidades do local do crime chegou a ser detido, suspeito da morte da jovem. Ele negou participação na morte de Lorena e acabou liberado por falta de provas.
A Polícia Civil vai investigar o caso, que chocou a pacata cidade, que não registrava um homicídio há mais de um ano.



Fonte: Rádio Pioneira com Gazeta

Postar um comentário

0 Comentários