13 de janeiro de 2015

Igreja Batista Nacional registra crescimento superior a 330% em número de membros em Tangará da Serra

Pr Orlando Rosa no púlpito da IBN Tangará
A Igreja Batista Nacional de Tangará da Serra, região sudoeste de Mato Grosso, cresceu mais de 330% em número de membros nos últimos seis anos. A informação chegou ao blog, pelo líder espiritual da denominação, pastor Orlando Rosa (51), no início da semana.

Conforme Orlando, no ano de 2012 foram discipulados e batizados (situação que torna a pessoa membro da denominação), 60 pessoas. Em 2013, foram agregadas oficialmente 80 novos discípulos e em 2014, 127.


A IBN foi fundada em Tangará da Serra há mais de 20 anos. Atualmente, para atender a todos os agregados aos domingos, duas reuniões são realizadas, sendo a primeira às 17h15.

A denominação vem se instalando em outros bairros da cidade de 100 mil habitantes. Três novas filiais já foram inauguradas e uma nova deve ser iniciada brevemente no bairro Vila Esmeralda.


Com programação diária na TV e também fazendo uso do rádio, a IBN hoje organizada em células, tende a crescer consideravelmente em 2015, visto que a meta é atingir 110 novas células com batismos de mais 140 discípulos. Texto de Dorjival Silva

Um comentário:

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com