Header Ads Widget


Igreja Batista Nacional registra crescimento superior a 330% em número de membros em Tangará da Serra

Pr Orlando Rosa no púlpito da IBN Tangará
A Igreja Batista Nacional de Tangará da Serra, região sudoeste de Mato Grosso, cresceu mais de 330% em número de membros nos últimos seis anos. A informação chegou ao blog, pelo líder espiritual da denominação, pastor Orlando Rosa (51), no início da semana.

Conforme Orlando, no ano de 2012 foram discipulados e batizados (situação que torna a pessoa membro da denominação), 60 pessoas. Em 2013, foram agregadas oficialmente 80 novos discípulos e em 2014, 127.


A IBN foi fundada em Tangará da Serra há mais de 20 anos. Atualmente, para atender a todos os agregados aos domingos, duas reuniões são realizadas, sendo a primeira às 17h15.

A denominação vem se instalando em outros bairros da cidade de 100 mil habitantes. Três novas filiais já foram inauguradas e uma nova deve ser iniciada brevemente no bairro Vila Esmeralda.


Com programação diária na TV e também fazendo uso do rádio, a IBN hoje organizada em células, tende a crescer consideravelmente em 2015, visto que a meta é atingir 110 novas células com batismos de mais 140 discípulos. Texto de Dorjival Silva

Postar um comentário

1 Comentários