Header Ads Widget


Taques receberá prefeitos dia 30

THIAGO ANDRADE

O governador Pedro Taques (PDT) agendou para a sexta-feira da próxima semana (30) uma reunião com todos os prefeitos mato-grossenses.

O encontro tem a finalidade de discutir os entraves com o Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e outras medidas emergenciais para aliviar a crise dos 141 municípios.

A intermediação da reunião foi feita pelo secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques.

“Quero dizer que o governo não enxerga esta gestão sem a absoluta, estreita e irrestrita parceria com os municípios de Mato Grosso”, diz.

Segundo ele, existe um empenho do governo em resolver os problemas dos municípios. “Todos nós sabemos quais são as necessidades dos municípios, inclusive as emergenciais, e por isso estamos aqui para resolver, não importa se através do Fethab ou não. Essa é a determinação do governador”, destaca.

Paulo Taques disse ainda que o governo não é fechado a críticas e que faz esforço para resolver impasses.

“Não podemos ser responsabilizados por anos de atraso e desmandos. Não somos insensíveis às críticas, por isso contamos com vocês para que juntos possamos corrigir o que for necessário. Estamos aqui para resolver dentro da legalidade o que for melhor para a população do nosso Estado, o que também sabemos que é o desejo de vocês, prefeitos”, afirmou durante o encontro.

Ao pontuar diferenças com relação as gestões anteriores, Paulo Taques disse que nesta gestão os prefeitos não precisam da articulação de deputados para ser atendidos por membros do governo.

“Neste governo, nenhum prefeito vai precisar de interlocução para falar conosco. Com todo respeito aos deputados, as portas dos gabinetes estão abertas para vocês e suas entidades”, garante o secretário.



Postar um comentário

0 Comentários