3 de fevereiro de 2015

Dilma cria vergonha e coloca Graça Foster na rua

Folha online diz que a presidenta Dilma Ruosseff acertou com Graça Foster um cronograma de saída de toda a diretoria da estatal. Ambas se reuniram na tarde desta terça-feira (3) no Palácio do Planalto para discutir a demissão em bloco.
A reunião, segundo a página online do jornal, durou cerca de 3 horas.
Graça Foster e os demais integrantes da cúpula da Petrobras devem ainda permanecer no cargo até o final de fevereiro. A presidenta Dilma e Graça Foster acertaram que a executiva se dedicará nos próximos dias a chegar a um número crível de prejuízo devido a corrupção na companhia, relata a Folha.
foster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com