10 de fevereiro de 2015

Ex-mulher de Eike Batista faz escândalo após ter bens bloqueados

lumaLuma de Oliveira protagonizou um escândalo em frente à mansão de Eike Batista, no Rio de Janeiro, assim que soube do bloqueio de seus bens promovido pela Polícia Federal. De acordo com o jornal Extra, Luma, que mora no mesmo condomínio do ex-marido, foi à porta da casa dele e, aos gritos, afirmou que pegaria suas coisas e se mudaria para a casa dele.
O episódio aconteceu na última quinta-feira (5) assim que a PF anunciou o bloqueio dos bens de Eike, Luma, dos dois filhos do casal, Thor e Olin, e da atual mulher do empresário, Flávia Sampaio. Ainda de acordo com o Extra, Luma estava muito nervosa e precisou ser contida. Três dias depois, no domingo (8), ela escreveu um recado em seu Facebook. “Amigos, venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com