25 de fevereiro de 2015

Greve provoca escassez e alta de batata, cenoura, banana e laranja nos hortifrutis

2013-619579191-2013060710796.jpg_20130608Ao contrário das mercadorias, a conta da paralisação dos caminhoneiros nas rodovias do país já chegou ao Rio, e foi direto para o consumidor. Além de ter dificuldade para encontrar batata, cenoura, banana e laranja nos supermercados e hortifrutis, os preços destes produtos já subiram até 40% no estado. Quem calcula é Waldir Lemos, presidente da Associação Comercial da Ceasa (Acegri).
Segundo ele, a greve contra a alta dos combustíveis e o valor pago pelos fretes, que começou no último dia 20 em pontos isolados e cresceu nesta-segunda-feira com bloqueios em, pelo menos, dez estados, tem prejudicado — e muito — o abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com