Header Ads Widget


Jornalista Dorjival Silva será âncora do Jornal da Amazônia a partir desta segunda-feira


O professor e jornalista Dorjival Silva (49), passa a ser o editor e apresentador – âncora – do Jornal da Amazônia – informativo matinal da Rádio Amazônia FM de Brasnorte – MT.

Com quase 26 anos como profissional de comunicação, o jornalista conta que seu programa com uma hora de duração, 7h às 8h, de segunda à sexta-feira, seguirá o formato dos grandes jornais falados do País.

“O jornal abordará os principais temas da atualidade, abrindo espaços diários para especialistas em economia, cultura, educação, saúde, agricultura, política, etc., entrevistando autoridades de todos os segmentos da sociedade”, diz Dorjival Silva.

HISTÓRICO
Dorjival Silva iniciou no rádio em abril de 1989, como repórter e mais tarde como âncora, da Rádio Libertadora Mossoroense AM (RN). Depois passou pelas rádios: Difusora de Mossoró AM e Tapuyo AM,  também de Mossoró (RN). No Rio Grande do Norte também passou pela Rádio Centenário de Caraúbas. Em Fortaleza, atuou como apresentador na Rádio Cidade AM. Já em Goiânia, passou pelas rádios Jornal AM e MIL FM. No Mato Grosso, foi por anos repórter e depois âncora da Rádio Pioneira AM e Novo Horizonte FM de Tangará da Serra. Agora ingressa na Amazônia FM.

Dorjival Silva, que também é um dos mais conhecidos blogueiros do Mato Grosso, estudou Ciências Sociais (UERN), graduou-se em Teologia (FATEFI) e em Pedagogia (ITEC). É especialista em Jornalismo Político e consultor em Pedagogia Empresarial. 

Postar um comentário

0 Comentários