Header Ads Widget


Mauro Rui: "Espero que o vereador Sargento Moraes peça desfiliação do PR"


O presidente municipal do Partido da República (PR) e ex-prefeito de Brasnorte, Mauro Rui Heisler esteve na tarde desta quarta-feira (11) em meu escritório.

Comigo, o ex-prefeito falou especificamente da situação do PR no município, após a ida do vereador republicano Sargento Moraes, para a liderança do prefeito na Câmara de Vereadores.

Com esse fato novo na política local, Mauro disse que o PR ficou dividido no parlamento municipal. “Hoje, temos o vereador Genival Almeida que se mantém firme na oposição ao executivo e o Vereador Moraes que defende a Administração”, comentou.

Mesmo assim, o ex-prefeito garante que essa divisão não se estendeu ao partido. Para ele, o PR se mantém coeso no município.

Mauro não escondeu seu descontentamento com a decisão do vereador Moraes de se tornar líder do prefeito na Câmara, embora respeite a opção dele. Mas, não perdeu a oportunidade de dizer que espera diligentemente que o parlamentar peça desfiliação do partido.

Sobre nota publicada neste espaço, dando conta que ele seria um dos nomes a concorrerem as eleições majoritárias em 2016, Mauro Rui disse que ainda não pensou na questão, mas com absoluta certeza estará no processo eleitoral de alguma forma. 

Postar um comentário

0 Comentários