Header Ads Widget


Colunista da Folha detona Fábio Garcia

O novato deputado federal Fábio Garcia (PSB), de Mato Grosso, acabou de ganhar sua primeira crítica negativa em um jornal de circulação nacional. O colunista Salvador Nogueira, da Folha de S.Paulo, taxou como um "show de ignorância política" a atitude de Garcia, em pedir a retirada da pauta da Câmara do decreto que prevê a entrada do Brasil no ESO (Observatório Europeu do Sul), maior organização de pesquisa astronômica do mundo.

"Talvez valesse ao deputado Garcia perder quinze minutos de seu precioso tempo batendo um fone para o ex-ministro da Ciência e Tecnologia Sérgio Rezende, a fim de entender o 'causo'”

O colunista se refere a Garcia como "aparecido da vez". "Eu fico intrigado em saber como o deputado Garcia pretende tirar a verba federal que seria alocada para a entrada do Brasil no ESO e aplicá-la em segurança pública, que é da esfera estadual. Ele tem um plano? E quantos meses de segurança pública ele consegue bancar com 800 milhões de reais? Ele fez a conta? Ah, como é maravilhoso o discurso político. Um discurso para os ignorantes", disse. 

Leia a crítica feita pelo colunista da Folha a Fábio Garcia AQUI

Postar um comentário

0 Comentários