Header Ads Widget


PM prende foliões e cocaína em ônibus que ia ao interior de Mato Grosso

ADILSON ROSA

Policiais militares prenderam, na noite de segunda-feira (16), 28 pessoas - sendo 10 adolescentes - que estavam em micro-ônibus que tinha com destino Santo Antonio de Leverger (27 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo as informações, o veículo era fretado e as pessoas pretendiam se divertir no Carnaval de rua da cidade. Durante uma vistoria, os policiais apreenderam 20 trouxinhas de pasta base de cocaína.

A ocorrência, registrada por uma equipe do 24º Batalhão da PM, ocorreu por volta de 22h30, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.


Conforme os policiais, o responsável pelo fretamento do ônibus, um jovem conhecido como “Branquinho”. fugiu antes da abordagem, deixando o motorista e passageiros.

Na abordagem dos passageiros, os policiais nada encontraram. Eles localizaram um invólucro plástico com a droga no teto do ônibus.

De lá, todos foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital.

Policiais plantonistas informaram que todos foram liberados, uma vez que não havia confirmação de com quem estava a droga.

O delegado plantonista solicitou o envio do boletim de ocorrência para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, que vai investigar a suspeita de tráfico.

Os jovens retornaram para suas respectivas residências reclamando que haviam pago para ir e voltar para Leverger  e nem saíram de Cuiabá.


Eles não informaram quanto pagaram pelo passeio.

Postar um comentário

0 Comentários