17 de fevereiro de 2015

PM prende foliões e cocaína em ônibus que ia ao interior de Mato Grosso

ADILSON ROSA

Policiais militares prenderam, na noite de segunda-feira (16), 28 pessoas - sendo 10 adolescentes - que estavam em micro-ônibus que tinha com destino Santo Antonio de Leverger (27 km ao Sul de Cuiabá).

Segundo as informações, o veículo era fretado e as pessoas pretendiam se divertir no Carnaval de rua da cidade. Durante uma vistoria, os policiais apreenderam 20 trouxinhas de pasta base de cocaína.

A ocorrência, registrada por uma equipe do 24º Batalhão da PM, ocorreu por volta de 22h30, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.


Conforme os policiais, o responsável pelo fretamento do ônibus, um jovem conhecido como “Branquinho”. fugiu antes da abordagem, deixando o motorista e passageiros.

Na abordagem dos passageiros, os policiais nada encontraram. Eles localizaram um invólucro plástico com a droga no teto do ônibus.

De lá, todos foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital.

Policiais plantonistas informaram que todos foram liberados, uma vez que não havia confirmação de com quem estava a droga.

O delegado plantonista solicitou o envio do boletim de ocorrência para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, que vai investigar a suspeita de tráfico.

Os jovens retornaram para suas respectivas residências reclamando que haviam pago para ir e voltar para Leverger  e nem saíram de Cuiabá.


Eles não informaram quanto pagaram pelo passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com