Header Ads Widget


Prefeitura de Brasnorte exonera dois secretários; outros três poderão cair ainda neste mês

Fernando

Carreirinha

Uma fonte de dentro do Poder Executivo Municipal de Brasnorte, confirmou ao nosso escritório de Jornalismo, na tarde desta sexta-feira (13), que a Secretaria de Administração exonerou de uma só vez, de quarta-feira para hoje, os secretários de Agricultura, Reginaldo Martins Ribeiro (PT), popularmente conhecido por Carreirinha e o de Obras e Infraestrutura, Iracino Fernandes (PSD), mesmo partido do prefeito Tarciso Aguiar.

Nenhuma justificativa para os atos foi divulgada para a opinião pública até agora.

Nesta tarde, o ex-secretário Iracino Fernandes declarou à reportagem do blog Diário de Tangará ter sido pego de surpresa com o anúncio de sua exoneração. Comentou seu descontentamento com o tratamento que recebeu, dizendo que no mínimo esperava que o ato de exoneração tivesse sido comunicado pelo prefeito e não por um secretário recém-empossado.

Fernando disse ainda que apesar de já está nomeado para assumir outra função no Executivo, vai pedir nos próximos dias baixa de sua filiação do PSD.

O Diário de Tangará não localizou o ex-secretário “Carreirinha” para ouvi-lo.

NOVAS EXONERAÇÕES

As exonerações no 1º escalão do governo municipal não vão parar por ai. Há fortes rumores nos bastidores dando conta que outros três secretários não passam deste mês fevereiro. 

Postar um comentário

0 Comentários