2 de março de 2015

Ex-governador Silval Barbosa faz visita "estranha" a Pedro Taques

O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) foi recebido, na manhã desta segunda-feira (2), pelo governador Pedro Taques (PDT), no Palácio Paiaguás. Silval, agora como um simples mortal, pediu para agendar o encontro há dez dias. A "reunião" foi rápida, segundo fonte do Paiaguás; durou menos de trinta minutos.

Humilde, o ex-governador disse que foi se colocar à disposição para prestar esclarecimentos sobre o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), "bomba" bilionária que deixou de herança a Mato Grosso. Apesar disso, não levou uma folha sequer de dados ou informações.

Na mira do Ministério Público e da Justiça, Silval Barbosa, na verdade, despertou curiosidade pela visita, considerada "estranha" por gente do Governo. Tamanha cordialidade faria parte de uma estratégia de defesa, em eventual ação da Justiça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com