20 de março de 2015

O prazer das fantasias sexuais

downloadFazer amor numa paradisíaca praia deserta com uma linda lua cheia … ou, uma caliente noite de amor com duas mulheres ao mesmo tempo … quem sabe, ter relação com aquele ator ou atriz famosa … qual a sua fantasia sexual?
Sabemos que na experiência pessoal de cada um, há momentos em que se tende a desviar o pensamento para algum tipo de “realidade interior”. É o que conhecemos como fantasia! Na verdade, a fantasia é uma espécie de viagem para dentro de si mesmo, para a própria intimidade. É uma espécie de manipulação interna de desejos e lembranças; uma forma de sonho em  estado de vigília, é sonhar acordado! Como estão situadas no plano da imaginação, as fantasias podem representar  toda a realidade sexual e ainda incluir infinitas variações fictícias.
Segundo pesquisas, as fantasias mais comuns entre os homens são: transar com duas mulheres  ao mesmo tempo, fazer sexo com mulheres famosas e fazer sexo  em grupo. Já as fantasias mais comuns entre as mulheres são: fazer sexo em lugar romântico, fazer sexo com homens famosos e fazer  sexo sendo dominada pelo parceiro.
Mas independente da fantasia, eu diria que fantasiar é uma das  maneiras mais prazerosas e lúdicas de apimentar a relação e sair da rotina. Além do mais, a fantasia estimula o relacionamento do casal, pois  favorece a cumplicidade e a intimidade. Eles precisam dialogar sempre sobre o que é bom para os dois. O importante é respeitar seus limites e os do outro. Se o casal estiver em sintonia, a fantasia entre eles vai fluir muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com