Header Ads Widget


BRASNORTE: Jovem desportista pede a prefeito mais zelo pelo campo de futebol do Cohab

IMAGENS: Pedro Henrique Oliveira





O estudante brasnortense Pedro Henrique Oliveira, 14 anos, publicou em seu perfil no Facebook um apelo ao prefeito de Brasnorte, Eudes Tarciso de Aguiar (PSD). Depois de publicar fotos mostrando a situação de abandono do único campo de futebol da região do bairro Cohab, ele pede que a administração municipal adote providências necessárias para resolver o problema.

Pedro Henrique quer que o prefeito mande podar a grama do campo de futebol e seja feita uma completa limpeza dentro e fora da área. Com urgência.

VEJA O TEXTO:

Olha a situação do campo de futebol do bairro Cohab, em Brasnorte, o único campo que seria viável para treinos está nesta situação. Não sei qual é maior se é a grama que está enorme ou o mato do lado de dentro e fora do muro.

E está é apenas mais uma das várias dificuldades encontradas para treinos de futebol das categorias sub-15 e sub-13, que ambas estão treinando para defender o município em competições em outras cidades.

Estamos treinando em um campo suíço e com bolas irregulares, sem condição de treinos.

E nós das categorias sub-15 e sub-13, pedimos que o senhor TARCISO AGUIAR esteja mais próximo e nos ajudando na providência de materiais para treinos e no corte do gramado do campo da Cohab.

Desde já agradecemos.

Pedro Henrique Oliveira (14 anos)
Estudante e desportista de Brasnorte”

Postar um comentário

0 Comentários