25 de maio de 2015

Ladrão é amarrado no meio da rua após assaltar posto e desdenha de prisão

Wesley Santiago
Foto: Reprodução/Rádio Atitude
Ladrão é amarrado no meio da rua após assaltar posto e desdenha de prisão
Um ladrão foi amarrado no meio da rua por populares após assaltar a conveniência de um posto de combustível, no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). De acordo com as informações, ele foi seguido por um funcionário do estabelecimento e outra vítima, até que foi rendido e detido pelos populares. Após ser preso, ele ainda desdenhou da prisão fazendo caretas.

Segundo os relatos, ele teria praticado um roubo em uma loja de conveniência de um posto de combustível. Com uma faca, ele obrigou um dos funcionários a entregar R$ 230 e depois fugiu em uma bicicleta. Duas pessoas que estavam no local resolveram seguir o criminoso. Poucos metros depois, eles decidiram agir.

Os dois abordaram o criminoso e o renderam. Os populares amarraram o ladrão até que a Polícia Militar chegasse para efetuar a prisão. O suspeito, ainda não identificado, tem 20 anos. Após ser detido, ele ainda desdenhou dos policiais ao fazer caretas, parecendo pouco se importar com a situação.

Todo o dinheiro que havia sido levado foi devolvido ao caixa do posto. O criminoso foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil. Não há informações se ele já tinha passagem criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com