20 de maio de 2015

Sem licitação: Secretaria faz locação de imóvel por R$ 516 mil


O secretário-adjunto da Segurança Pública, Fábio Galindo, autorizou, por meio de ato, a retificação de um contrato com o Instituto de Educação São Nicolau Ltda. para a locação de um imóvel para abrigar o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (Cefap). A medida visa a autorizar a dispensa de licitação. O valor do contrato é de R$ 516 mil.

O ato da Sesp é publicado na edição do Diário Oficial que circula nesta quarta-feira (20). O contrato tem validade de um ano. O centro está localizado na MT-251 (Estrada da Guia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com