Header Ads Widget


TANGARÁ DA SERRA: Capotamento na MT - 358 deixa três pessoas feridas

O capotamento de um automóvel aconteceu por volta das 22h deste sábado (30), na rodovia MT 358 a aproximadamente 10 km de Tangará da Serra. Três vítimas ficaram feridas, entre elas uma criança de 2 anos de idade.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Pioneira, o veículo Fiat Uno Placas MDD 8626 de Joinville Santa Catarina conduzido por Rogério Veraz Camelo de 21 anos de idade, vinha sentido Tangará da Serra quando perdeu o controle vindo a capotar por algumas vezes e sair da pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, pois haviam três pessoas feridas no acidente e o risco de explosão do veículo era grande.

Celso Fernandez que passava pelo local no momento do acidente ajudou na ocorrência. “Estava passando pelo local quando olhei no retrovisor vi o acidente, voltei de imediato. Chegando já tinha um colega dando socorro, aí cortamos o cabo da bateria para evitar o risco de pegar fogo e ajudamos a tirar as vítimas de dentro do veículo”.

Estavam no veiculo além do condutor Rogério, a mulher Deise Cavaleiro, de 32 anos, e a criança E.C.V.C de 2 anos de idade. Segundo o médico do SAMU, Dr Rafael, os três passam bem. “O homem estava um pouco confuso, a mulher consciente e orientada, mas se queixando de dor na região cervical (região do pescoço), a criança estava chorando bastante com uma dor abdominal bem intensa onde vamos fazer a tomografia, os exames detalhados de imagem para ver se têm alguma coisa, mas os três estão conscientes e não correm risco”.

A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrências onde será investigado as causas do capotamento.


Fonte: Heverton Luiz - da Redação Pioneira

Postar um comentário

0 Comentários