Header Ads Widget


Vídeo mostra momento que jovem de 22 anos morre atropelada; veja

Wesley Santiago
Vídeo mostra momento que jovem de 22 anos morre atropelada;  veja
Um vídeo de uma câmera de segurança de um posto localizado na Avenida Senador Filinto Müller, em Várzea Grande, mostra o exato momento em que a jovem Aliny Machado, 22 anos, é atropelada e morta por um ônibus. O acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (19), quando a vítima ia para o trabalho.

As imagens mostram que a motociclista trafegava pela avenida quando se deparou com o ônibus atravessando a via e não conseguiu frear. Como a pista estava molhada, ela acabou caindo embaixo do veículo. Na sequência, um dos pneus do ônibus atingiu a cabeça da jovem, causando a morte imediata.

Também é possível ver que a jovem estaria com uma velocidade moderada. Isto, aliado ao fato de a pista estar molhada, pode ter contribuído para o acidente. Vale lembrar que o sinal estava intermitente (piscando na cor amarela), no momento do fato e por conta disto, nenhum dos dois veículos parou.

O acidente aconteceu por volta das 06h30. Segundo os relatos, Aliny estaria indo para o trabalho. Vários familiares estiveram no local e ficaram desesperados com a situação. A jovem trabalhava em uma empresa de exames médicos.

Confira abaixo o momento do acidente:


Postar um comentário

0 Comentários