8 de junho de 2015

ACM Neto faz as malas rumo ao PMDB

20130110101254_cv_acmneto1_gdeA julgar pelas informações dos bastidores, o PMDB pode mesmo ser o destino político do prefeito de Salvador, ACM Neto, uma das poucas lideranças que restam ao Democratas (DEM).
Depois de ter as portas escancaradas pelo líder do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, ACM Neto parece já contar com a simpatia do presidente nacional do partido, o vice-presidente da República, Michel Temer.
Conforme publicação da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, Temer já foi informado sobre a possível migração do prefeito de Salvador para sua legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com